Bruno Cunha Lima decreta luto oficial de três dias no Município pela morte do empresário José Carlos da Silva Júnior

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima emitiu nota de profundo pesar pelo falecimento, na manhã desta sexta-feira, 5,  São Paulo, vítima da Covid-19, do empresário José Carlos da Silva Júnior. Bruno decretou luto oficial de três dias no Municipio pela morte do presidente do Grupo São Braz e do Sistema Paraiba de Comunicação, que faleceu na capital paulista, após duas semanas internado no Hospital Sírio-Libanês.

– Zé Carlos, como era mais carinhosamente conhecido, é um dos casos mais eloquentes de um filho-símbolo de Campina Grande:  empreendedor, visionário, incansável e que sempre teve prazer em trabalhar e realizar”, destaca o prefeito campinense.

Ex-senador (1996 a 1999) e ex-vice-governador da Paraíba (de 1983 a 1986), José Carlos (foto) deixa três filhos (Eliane, Eduardo e Ricardo) e sete netos. O empresário foi presidente da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), do Sindicato do Milho, Torrefação de Café e Refinação do Sal do Estado da Paraíba; vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep); diretor da Bolsa de Mercadorias da Paraíba, além de ter integrado os conselhos da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Associação Comercial de Campina Grande.

Fonte: Codecom

Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Cotidiano
Comments are closed.