CotidianoDestaques

Bruno emite nota de profundo pesar pela morte do jornalista, radialista e ex-vereador Assis Costa

“Assis exerceu, na plenitude e em tempo integral, sua cidadania em defesa de Campina Grande”, destaca o prefeito

O prefeito Bruno Cunha Lima emitiu nota de profundo pesar pela morte do jornalista, radialista, advogado, auditor fiscal e ex-vereador Francisco de Assis Costa, na manhã desta segunda-feira, 15, na Clínica Santa Clara. Assis faleceu por complicações no organismo, após cirurgia a que se submeteu para retirada da vesícula biliar.

“Homem de princípios e múltiplos talentos, Assis Costa deixou em sua passagem pela imprensa uma marca de seriedade, senso jornalístico apurado e reconhecida coragem pessoal”, destaca Bruno Cunha Lima em sua nota, na qual lembra também a trajetória de sucesso do profissional de jornal impresso, rádio e TV de Campina Grande do então Grupo Associados.

Mandato marcante

Ainda de acordo com o prefeito, “Assis Costa exerceu, na plenitude e em tempo integral, sua cidadania em defesa de Campina Grande”, observando que o radialista desempenhou um mandato histórico na Câmara de Vereadores, após eleito em 1992: “Foi combativo, produtivo e comprometido com as elevadas pautas do Município”.

Em 2009, a convite do ex-governador José Maranhão, falecido na semana passada, por complicações causadas pela Covid-19, Assis Costa assumiu o cargo de secretário- executivo de Interiorização do Estado.

Velório e sepultamento

O velório do corpo do jornalista Assis Costa ocorrerá a partir das 9h, no Campo Santo Parque da Paz. O sepultamento acontecerá às 17h30, no mesmo local.

Codecom PMCG


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo