CotidianoDestaques

Bruno lamenta morte do jornalista Fernando Soares, vítima da Covid-19

O prefeito Bruno Cunha Lima lamentou profundamente a morte do jornalista Fernando Soares, 54, na tarde desta quinta-feira, 14, em Campina Grande. Fernando já vinha há mais de oito dias lutando pela vida, no Hospital João XXIII, após ter testado positivo para o exame de Covid-19. Segundo Bruno, a imprensa campinense perde um profissional ético, dedicado, um líder nato e profundamente identificado com a cidade e suas aspirações.

Fernando Soares militava há muitos anos na área de assessoria de Imprensa, tendo atuado com destaque na Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e no Sindicato das Empresas de Transporte Urbano (Sitrans). Há mais de um ano, vinha participando de programa jornalístico na Rádio Campina Grande FM, com foco na pauta econômica da cidade e região.

Querido e respeitado por toda a imprensa local e regional, o jornalista deixa a viúva Joseane e a filha Fernanda. Detalhes sobre o sepultamento, que será limitado à família, serão divulgados nas próximas horas.

Fonte: Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo