Cotidiano

Bruno visita quatro bairros para levantar problemas de infraestrutura causados pelas chuvas e agilizar providências da Prefeitura

Prefeito de Campina Grande cumpriu agenda nos bairros Ramadinha II, Tambor, Distrito Industrial e Jardim Paulistano

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, visitou logo no início da manhã desta segunda-feira, 12, a região dos bairros do Tambor, Distrito Industrial e Paulistano, levantando algumas áreas críticas em termos de pavimentação, saúde e mobilidade urbana e que, por isso, precisam de soluções urgentes por parte do Poder Público. No domingo, 11, esteve fazendo vistorias na Ramadinha II.

Por meio de live pelas suas redes sociais, o prefeito campinense aproveitou para mostrar as ruas Maria Gomes Carneiro e Espírito Santo, que contam com dezenas de casas e pequenos e médios negócios, mas que carecem da intervenção do governo municipal.
Segundo Bruno Cunha Lima, são áreas que necessitam de urbanismo, pavimentação, além de ações destinadas à melhoria da qualidade de vida, especialmente de saúde pública e limpeza urbana.

Segundo constatou o prefeito, além da pavimentação das ruas, uma atitude urgente que precisa ser tomada é a construção da ponte sobre o riacho (continuação do Canal do Prado). Em sua visão, há necessidade de obras destinadas a beneficiar a comunidade com mobilidade urbana.

Por fim, Bruno lembrou que ontem esteve também na Ramadinha II, visitando algumas casas atingidas pelas chuvas dos últimos dias. Esteve acompanhado da esposa Juliana Figueiredo Cunha Lima.

– Comecei, portanto, a semana vendo de perto o problema cada comunidade, buscando, assim, encontrar as soluções e tomar as providências para se resolver cada demanda das pessoas residentes nestas aéreas carentes da cidade -, afirmou o prefeito.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo