Economia

Cadastramento para última “Semana da Poupança” na JFPB termina no dia 24

Audiências serão realizadas de 27 a 31 de maio no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc)

 Os usuários de contas prejudicadas com reajustes indevidos nos planos econômicos Bresser, Verão e Collor II têm até o próximo dia 24 para agendar uma audiência de conciliação para a última “Semana Nacional da Poupança”, que ocorrerá de 27 a 31/5 na Justiça Federal na Paraíba (JFPB). Na edição anterior, entre 6 a 10 de maio cerca de 50% das sessões realizadas terminaram em acordo. Nos casos de entendimento entre as partes, as ações judiciais que estão em grau de recurso são extintas e os usuários recebem os valores atualizados em poucos dias.

As marcações de audiências podem ser realizadas pessoalmente ou através de advogado, no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da JFPB, localizado na Rua João Teixeira de Carvalho, 480, bairro de Pedro Gondim, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Também é possível marcar através da internet, bastando preencher os dados no link a seguir: (CLIQUE AQUI).

Antes de solicitar o agendamento, porém, é importante os interessados realizarem uma consulta processual, para verificar se os nomes constam da relação de favorecidos. Na caixa de pesquisa, localizada na parte central do site da JFPB, é necessário clicar no item “Processo Juizado/Turma Recursal” e realizar a busca usando o número do processo, o CPF, o nome da parte ou o número da OAB do advogado.

Mais informações poderão ser prestadas através do e-mail centrodeconciliacao@jfpb.jus.br ou pelo telefone (83) 2108-4240.

imprensa Jfpb imprensa@jfpb.jus.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo