Releases

Caia na folia e encontre seu trio elétrico pelo rastreador oficial do Carnaval de Salvador ‘Onde está meu trio?’

Com a tecnologia de rastreamento Siggo, os foliões poderão localizar em tempo real os trios elétricos, camarotes, banheiros públicos, entre outras informações da maior festa da capital baiana
Se você vai para Salvador curtir a folia do carnaval e não quer perder de vista nenhum trio elétrico, basta acessar o site  www.ibahia.com/ondeestameutrio ou baixar o aplicativo gratuito ‘Onde está meu Trio?’ – disponível para smartphones e tablets Android e iOS – que mostrarão em tempo real a localização dos mais de 100 trios elétricos oficiais do Carnaval de Salvador (BA), que circulam nos circuitos Barra-Ondina (Dodô) e Campo Grande (Osmar). O aplicativo é disponibilizado pelo portal iBahia, em parceria com a Siggo, solução de rastreamento da Sascar, voltada exclusivamente para pessoa física, a qual deseja um serviço inovador para proteger e cuidar de seu patrimônio.
 
Esta iniciativa mostra os benefícios que a tecnologia e a inovação de Siggo proporcionam à população. No ano passado, foram registrados cerca de 30 mil downloads ao aplicativo mobile e mais de 53 mil visitas web, totalizando mais de 200 mil requisições de localização de trios e serviços em geral. Não apenas os foliões, mas também artistas contribuíram para propagação do serviço por meio das mídias sociais – facebook e twitter –, atingindo mais de 2,5 milhões de pessoas. “Para este ano, com a popularização ainda maior de smartphones, esperamos um aumento 50%nos acessos, já que a estimativa é de mais de 2 milhões de carnavalescos em Salvador”, afirma Márcio Webber, diretor de marketing da Siggo.
O rastreador oficial do carnaval de Salvadoroferece também um serviço de utilidade pública, visando segurança e facilidades logísticas com o uso da tecnologia Siggo, que monitora cada detalhe da festa mais popular do país. Acessando o site ou aplicativo, os foliões poderão ir direto ao local onde estão os blocos que desejam, além de localizar indicações de camarotes, postos de saúde, postos policiais, ônibus, bombeiros, táxi e até banheiros públicos. “É uma facilidade a mais não só para os foliões, que conseguem circular pela cidade sem ficarem presos pela passagem dos trios, como também para a cidade de uma forma geral. Com este serviço, é possível ajudar o trânsito de ambulâncias, corpo de bombeiros e até a polícia”, destaca Webber.
 
Sobre a solução Siggo
Siggo é uma solução de rastreamento da Sascar, voltada exclusivamente para pessoa física, que deseja um serviço inovador para proteger e cuidar de seu patrimônio. Proporciona facilidades, como rastreamento, recuperação de carro de passeio, assistência 24 horas, com guincho, serviço de troca de pneus, socorro mecânico e chaveiro, entre outros benefícios. Possui a opção Siggo Seguro, que oferece a recuperação do seu carro ou seu dinheiro de volta, em parceria com Usebens, respeitando todas as regras da Susep.
Além disso, oferece o monitoramento do veículo por meio da internet ou dispositivos móveis – Android ou iOS, permitindo que o usuário fique sempre de olho com o que acontece com seu carro através de suas funcionalidades, como a função âncora que avisa através de alerta se o veículo sair do perímetro delimitado. Saiba mais em: www.siggo.com
Sobre a Sascar
Com 14 anos de atuação e pioneirismo no mercado nacional, a Sascar é uma empresa especializada em soluções para gestão das operações de transportes, permitindo que as empresas se preparem para enfrentar os desafios associados à gestão e o aumento da produtividade.
Adquirida pela GP Investments em março de 2011, a Sascar é a única empresa no segmento a operar com tecnologia GSM/GPS, via Satélite e Rádio Frequência.
Atualmente a Sascar conta com mais de 230 mil veículos ativos e rastreados em sua base. Possui estrutura de instalação e assistência técnica com 230 representantes e a maior equipe comercial própria do segmento em todo o Brasil. Atendimento via Call Center 24 horas por dia, sete dias por semana e ainda a conveniência do autoatendimento disponível no Portal de Serviços.
 
Assessoria de Imprensa da Sascar
A4 Comunicação
(11) 3897-4122 ou (11) 3897-4134
Priscilla Tavollassi – priscillatavollassi@a4com.com.br
Patricia Mello – patriciamello@a4com.com.br


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo