Câmara Municipal de Campina Grande aprova pacote de projetos de lei e requerimentos

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou mais uma sessão ordinária, na manhã desta quinta-feira (30), por meio de videoconferência. Dando continuidade à pauta de votação iniciada no dia anterior, foram discutidos e aprovados um total de dez projetos de lei e quatro requerimentos.

A sessão foi presidida pela vereadora Ivonete Ludgério (PSD), com o auxílio do vereador e líder da bancada governista João Dantas (PSD). Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores Luciano Breno (PP) e Ivonete Ludgério.

A apreciação dos projetos de lei foi em continuidade da votação iniciada na quarta-feira (29). Foram aprovadas matérias, através de votação nominal, de autoria dos vereadores Anderson Maia (PSB) e Sargento Neto (PSD). Parte das matérias tratam de regulamentações voltadas para o combate ao coronavírus no âmbito do município de Campina Grande.

As matérias seguem agora para apreciação do Poder Executivo. Todos os projetos podem ser consultados, com texto na íntegra, assim como o resumo da sessão plenária, no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), no portal da Câmara Municipal de Campina Grande.

Dirp./CMCG

Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Destaques
Comments are closed.