Entretenimento

Campanha de Popularização apresenta Imbalança

A Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Cultura, Teatro Municipal Severino Cabral e Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral apresenta nesta sexta-feira, dia 25, às 20 horas, no Teatro Municipal Severino Cabral, dentro da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, o grupo Imbalança.

A banda surgiu em 2014, em João Pessoa/PB, da união de cinco amigos com ampla experiência musical e influências variadas, que sentiram a necessidade de incorporar suas visões artísticas ao tradicional forró pé-de-serra.

O Imbalança veio da ideia de embalar a cultura nordestina através das quadrilhas juninas e seus passos. A formação mantém o foco no tradicional som dos pioneiros do forró, com um repertório que une o antigo e o novo, tendo como principais influências Dominguinhos, Sivuca, Marinês, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Trio Nordestino, Luiz Gonzaga, entre tantos outros.

Venha dançar e se balançar! Os ingressos estão à venda no Teatro Severino Cabral aos preços de R$ 10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira).

Codecom

 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo