Paraíba

Campeões da Copa Paraíba Sub 15 vão jogar na preliminar da Copa do Brasil

As equipes campeãs da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 vão se enfrentar na preliminar do jogo entre Botafogo e Goiás pela Copa do Brasil, no Almeidão. A partida acontece na noite da quarta feira, dia 2 de abril, e reunirá a Escolinha do Messias, de Mari, que foi campeã da etapa Litoral-Agreste-Brejo, e a Seleção de Monteiro, primeira colocada na Sertão-Cariri.

Segundo o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, a decisão de fazer o duelo entre as equipes da Copa Paraíba tem o objetivo de premiá-las em jogar num dos principais estádios da Paraíba. “Todo garoto que joga futebol na Paraíba sonha em um dia se apresentar no Almeidão. E como prêmio por terem sido campeões nas suas respectivas etapas, as equipes de Monteiro e Mari vão se enfrentar antes do jogo do Botafogo pela Copa do Brasil”, disse.

O professor Messias, técnico do time de Mari, agradeceu ao Governo do Estado pela oportunidade que vai oferecer aos participantes e ainda elogiou a realização da Copa. “Um sonho de muitos estará sendo realizado pelo Governo do Estado e por isso todos estão gratos pela a atitude. A realização da Copa Paraíba foi um marco para o esporte na Paraíba”, frisou.

A partida entre Botafogo e Goiás pela Copa do Brasil terá início às 19h30 e o duelo entre Seleção de Monteiro e Escolinha do Messias está marcado para as 17h.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo