Política

Campina Grande bate meta e chega aos 80% da biometria

O município de Campina Grande bateu a meta  estipulada pelo Tribunal Superior Eleitoral para o recadastramento biométrico. Os postos do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba encerraram o atendimento desta terça-feira (18) com  80% dos 279.142 eleitores campinenses em dia com a Justiça Eleitoral. Na segunda-feira (17) o presidente do TRE-PB, desembargador Saulo Benevides, esteve no Fórum Eleitoral da cidade e a expectativa em torno dos números já era grande por parte dos servidores.

O presidente agradeceu o empenho dos servidores e destacou o espírito de cidadania do povo campinense que atendeu ao chamado da Justiça Eleitoral antes do final do prazo. “Estamos muito satisfeitos com os números de Campina Grande, mas pedimos aos eleitores que ainda não fizeram sua biometria para procurar os postos de atendimento pois o nosso desejo é que o número de títulos cancelados seja o menor possível”, declarou o desembargador Saulo Benevides.

João Pessoa – Em João Pessoa a procura para fazer o recadastramento cresceu significativamente nos últimos dias. Até a semana passada eram feitos cerca de 2 mil atendimentos por dia, nesta segunda-feira (17) esse número chegou a 6.083 nos nove postos distribuídos na cidade. O agendamento pela internet já foi encerrado e até sexta-feira serão atendidas 516 pessoas por dia no posto da casa da cidadania do Manaíra Shopping. Um último levantamento feito nesta terça-feira indica um percentual de 78,68% dos títulos revisados.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo