Economia

Campina Grande inicia semana ofertando 118 oportunidades, por meio do Sine Municipal

 

A Semana inicia com 118 vagas de emprego, por meio do Sine Municipal. Para concorrer a uma das vagas, é necessário procurar o Sine Municipal, munido da seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

As oportunidades para Cadastro de Reserva são destinadas a profissionais da enfermagem para o preenchimento do quadro funcional de um novo hospital instalado em Campina Grande. O cadastro pode ser realizada através do Link: https://bityli.com/JG11D

Interessados nas demais oportunidades também podem ser acessar online, através do links para Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6, e Cadastro de Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

O Sine Municipal está localizado na Rua Santa Claro, S\N, Centro – próximo ao terminal de integração de passageiros. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo