Cotidiano

Campina Grande realiza Prévia do Carnaval 2014

 Foi realizado neste domingo com muito êxito a Prévia do Carnaval 2014 de Campina Grande, com a presença de centenas de pessoas. O desfile aconteceu com a participação de escolas de samba, ala-ursa e outros personagens do evento carnavalesco campinense.             Vários blocos desfilaram na prévia carnavalesca, principalmente na avenida Severino Cruz.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento, inclusive  o Rei e da Rainha do Carnaval do ano em curso. O Rei Momo é Rafael Souza e a Rainha é Gabriela Kívia.

 O Carnaval tem contado com o apoio da diretoria da Associação Campinense das Escolas de Samba e Troças Carnavalescas – ACESTC: presidente José Almeida Silvano; presidente honorário (in memoriam) José Antonio Cripriano da Silva; primeiro secretário José Alexandre Neto; segundo secretário Mônica Ribeiro Dias; primeiro tesoureiro Kátia Rejane Lima Pereira; segundo tesoureiro  José Adalberto Pereira; diretor de patrimônio José Pereira;  diretor de promoções e eventos José Almeida Silvano; diretor de comunicação Josenildo Costa da Silva;  Conselho Fiscal: Ricardo dos Santos, Maria Lira Morais e Esmerinda Soares dos Santos; suplentes João Bosco Gonçalves da Silva e Joselito do Nascimento; Departamento de Projetos e Execução Nilson Anchieta Gomes.

A Prefeitura Municipal de Campina Grande apoia o Carnaval 2014, além de outras instituições.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo