Curiosidades

Cápsulas do DEFINNE® combatem a formação de gordura localizada

O Verão já está chegando e, com isso, grande parte das pessoas começa a tomar um cuidado extra com o corpo, principalmente para eliminar uma gordurinha aqui e outra ali, mas nem sempre consegue o resultado desejado. Às vezes, começam a fazer dietas malucas, mas que só acabam prejudicando a saúde ao invés de melhorá-la. Portanto, como deixar o corpo bonito e sem colocar em risco a saúde e o bem-estar?

Estudo publicado na Alemanha garante que as Antocianinas impedem o acúmulo de gordura

Um estudo publicado na revista Molecular Nutrition and Food Research, da Alemanha, mostra que as Antocianinas são muito eficazes no combate à formação de novos adipócitos, ou seja, a formação de novas células de gordura, além de aumentar a lipólise, que é a queima da gordura já existente. Com isso, a ECCO Nutrition® lança o DEFINNE®, um suplemento nutricional enriquecido com as poderosas Antocianinas (IP+ – Índice de Polifenóis) das uvas Lambrusco e Ancellotta da Regione Emilia-Romagna, no norte da Itália, consideradas as uvas com maior concentração de Antocianinas.

Triplo Mecanismo de Ação: DuoCaffein + ECCO Antocianinas

As Antocianinas têm o seu efeito potencializado pela DuoCaffein, responsável pela eliminação da gordura já existente no corpo, ou seja, destruir os adipócitos e também aumentar a lipólise. Contendo 300mg de DuoCaffein, sendo 80% dela microencapsulada, para um efeito prolongado e 20% macroencapsulada, para um efeito imediato. Tudo isso sem apresentar os efeitos colaterais gástricos que normalmente são associados ao consumo da cafeína.

Inovação: Cápsulas 100% Vegetais

Vegetarian Society, Kosher e Halal, são renomados selos internacionais que mostram a preocupação da ECCO Nutrition® com a sustentabilidade e o bem-estar das pessoas, uma vez que o produto é encapsulado com as VCaps®, feitas inteiramente com colágeno vegetal, 100% isenta de ingredientes de Origem Animal, Organismos Geneticamente Modificados (GMO), além de não conter glúten e açúcar.

Modo de usar: É indicado tomar duas cápsulas ao dia, uma pela manhã e uma na hora do almoço. Porém, deve associar o tratamento a uma alimentação balanceada e atividade física.

Fonte: A ECCO® NUTRITION é a mais elegante linha de nutricosméticos focados no tratamento dos diversos problemas da pele. Toda linha ECCO® NUTRITION é fabricada em cápsulas vegetais e 100% isentas de ingredientes de origem animal, o que atende a mais nova tendência mundial de se utilizar o conceito “Ever Green”, ou seja, máximo respeito aos animais e à natureza. www.ecconutrition.com

Jornalista responsável: Rodrigo Hernandes (Mtb-SP 40.598)
rodrigo.hernandes@holdingcom.com.br
Cel: 11-99354-5230 | Tels: 11-2061-7919/2061-5709
Av. Paes de Barros, 2659 – cj. 27 – CEP 03149-100- São Paulo – SP



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo