Cotidiano

CARNAVAL DA PAZ – “Gratidão” o tema do  segundo dia do Acampamento Verbo da Vida

Durante o segundo dia de programação do Acampamento Verbo da Vida, evento que integra o Carnaval da Paz, promovido pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o tema abordado foi ‘Gratidão’.

Thiago Garcia, Integrante da Diretoria do Ministério Verbo da Vida, destacou que em meio a tantos desafios, medos e incertezas que se levantaram, fomos, mais uma vez, mais do que vencedores e não perdemos o vínculo familiar com o Corpo de Cristo. Por isso, em 2021, o nosso tema é gratidão. Somos gratos pela vida, pelo que o Senhor fez e por tudo o que Ele ainda irá fazer!

– Nós temos razões para nos alegrar por estarmos na casa do Senhor. Muitas coisas deixaram de acontecer do ano passado para cá, mas estamos aqui, temos muitas razões para agradecer ao Senhor pelo que tem feito e pelo que Ele vai fazer – frisou.

O pastor João Roberto Albuquerque subiu ao púlpito após Garcia animado, incentivando a igreja a demonstrar, por alguns minutos, a gratidão ao Senhor. Em seguida, ele começou a injetar nos corações o remédio da Palavra; exortando sobre fé e confissão da Palavra. Durante esse período, ele explanou como o cristão pode dar lugar a pensamentos negativos ou se entregar às circunstâncias se não mantém sua fé firme através de confessá-la. “Pelas palavras é medida a nossa fé, se não tem confissão não tem fé ativa“, disse ele.

Além dos irmãos presentes no culto, outras mais de 500 pessoas assistiam de diversos lugares, animados comentavam no chat do Youtube como estavam sendo abençoados com a programação em formato hibrido.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo