Cotidiano

Carnaval da Paz será lançado oficialmente nesta sexta-feira, dia 21

 

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE) fará o lançamento oficial do Carnaval da Paz 2022, na próxima sexta-feira (21), Dia Internacional da Religião, no Hotel Slaveiro, com início previsto para às 9h30.

A solenidade contará com a participação de todos os realizadores dos eventos de cunho religioso inseridos no calendário turístico oficial do município.

A coordenação do Carnaval da Paz solicita aqueles que ainda não encaminharam a programação, que o façam até esta terça-feira (18), sob pena do evento perder a promoção e divulgação que se pretende realizar com cobertura da imprensa.

A exemplo do último lançamento feito no Slaviero, cada coordenador de evento terá de 5 a 10 minutos para apresentar a programação na coletiva de imprensa e demais interessados. A apresentação deverá ser encaminhada para @+55 83 8700-9270 até às 12h da quinta feira dia 20.

Na tarde da quinta (20), às 16h, acontecerá uma breve reunião online pelo google meet só para alinhar os últimos detalhes juntamente com o cerimonial da PMCG.

 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo