Cotidiano

CDL entrega premiação do concurso “Vitrine Junina”    

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande realiza nesta quinta-feira (03), às 16h30 a entrega da premiação ao lojista vencedor do concurso cultural “Vitrine Junina 2014”.

Este ano a loja de artigos de vestuário D´Luck, localizada na Avenida Pedro II, 294 – Centro foi eleita, pela comissão julgadora, a que melhor retratou o clima de São João na decoração da vitrine. A premiação será no valor de 2 mil reais, sendo 1 mil reais para a loja e 1 mil reais para o decorador da vitrine. A solenidade de repasse da premiação aos ganhadores ocorrerá informalmente e contará com a participação dedo presidente e de diretores da CDL.

Este ano mais de trinta lojas, associadas ou não à entidade, se inscreveram entre os dias 02 e 18 de junho, no concurso cultural que foi criado para fomentar os festejos juninos entre os lojistas e motivar os consumidores a entrar no clima do São João.

Liquidações: Faltando poucos dias para o encerramento do “O Maior São João do Mundo” em campina Grande, os lojistas já começam a pensar nas chamadas “queimas de estoque” com o lançamento de promoções e liquidações para atrair o público. O comércio varejista de Campina Grande se prepara também para promover a Liquida Campina, que este ano chega a 12ª edição e deve ser lançada em breve.

Luanna Farias

Assessora de imprensa da CDL

8876.4457 / 8147-0589 / 3182.5002



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo