Celebre o dia internacional do rock com os bichinhos da Takkoda

aQuem quer celebrar o dia internacional do rock em grande estilo pode contar com uma ajuda da grife britânica Takkoda, que chega ao Brasil com exclusividade pela A&S Importadora, e conta com um “casting” cheio de bichinhos de estimação reais vestidos de estrelas do rock.

São capas para smartphones e tablets, almofadas, cadernos, canecas e muitos outros produtos que homenageiam grupos e cantores famosos como Ozzy Osbourne do Black Sabbath, Bono Vox do U2, Gene Simmons do Kiss, Kurt Cobain do Nirvana, Beattles, Sex Pistols e até mesmo do rei do rock: Elvis Presley.

Mostre pro mundo a sua banda preferida, demonstre qual estilo influencia seu estilo de vida com os acessórios da Takkoda. Afinal, nesse 13 de julho eles merecem a sua homenagem num rock pauleira e num objeto original.

*Os animais retratados são bichinhos de estimação reais e não celebridades. Os indivíduos retratados não possuem qualquer envolvimento na criação das imagens e nem tiveram a sua aprovação para a publicação das mesmas.

Sobre a A&S Importadora

Com a missão de levar design, criatividade, inovação e humor, a A&S Importadora foi inaugurada em 2011 por Ana Simões. Com parcerias exclusivas com empresas de fun design, a grife se esmera em descobrir as novidades mais estilosas que estão fazendo sucesso no mundo para trazer ao país. Em seu portfólio há marcas renomadas como Takkoda, Thumbs up!, Nanda Home e Hu2.

Para mais informações: www.aesimportadora.com.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo