Curiosidades

Cervejeira ideal para compartilhar bons momentos entre amigos

Seja em um churrasco, em uma festa ou para assistir uma partida de futebol com os amigos, uma cerveja gelada é indispensável, não é mesmo?! Todos sabemos que essa bebida é uma paixão nacional, disponível no mercado em diversos estilos e sabores para agradar diferentes paladares.

Para facilitar a vida de quem adora estocar a bebida em casa e compartilhar com os amigos, a Electrolux indica a BEER1 (R$ 2.499), uma cervejeira de 100 litros com diversas funções para deixar a cerveja na temperatura ideal. O produto permite uma regulagem específica para cada estilo de consumidor e ainda conta com a Função Festa, que mantém a temperatura mínima das bebidas por seis horas, mesmo com a porta sendo aberta e fechada constantemente.

Com 16 temperaturas diferentes, a mudança pode ser feita de grau a grau, variando de 5ºC a 10º C, ajudando, assim, a garantir a temperatura precisa para rótulos artesanais, nacionais e importados. Outra ótima funcionalidade é a porta inteligente que apita quando fica aberta, evitando o risco da bebida ficar quente. O vidro da porta não embaça e ainda dá para acionar a função LED pelo painel, deixando o visual da cervejeira ainda mais bonito.

Para garantir qualquer tipo de festa sem preocupação, a BEER1 tem um espaço super versátil que pode comportar 120 latinhas, 91 garrafas de 355 ml, 28 garrafas de 1 litro ou até mesmo 5 barris de chope. Assim, ninguém precisa sair correndo ou ligar para o delivery no meio da festa em casa. E, se precisar reabastecer, o botão turbo gela latinhas em uma hora.

Sobre o Grupo Electrolux

A Electrolux transforma a vida para o melhor, reinventando as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para uma vida mais prazerosa e sustentável em todo o mundo. Como uma empresa global líder de eletrodomésticos, colocamos o consumidor no centro de tudo o que fazemos. Por meio de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 150 mercados, todos os anos. A Electrolux opera desde 1919, com sua sede localizada em Estocolmo, na Suécia, e as ações ELUXb da Electrolux são cotadas na Nasdaq OMX de Estocolmo.

Amanda Nicácio
Client Executive
Brand Marketing

 

+55 (11) 3040 2415

amanda.nicacio@bm.com

R. Fidêncio Ramos, 308cjs. 113/114
Torre A – 11º andar
04551-010 – Vila Olímpia
São Paulo, Brasil



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo