Cotidiano

Cinco grandes shows na reta final do Maior São João do Mundo

Engana-se quem pensa que O Maior São João do Mundo perdeu fôlego após a passagem do dia 23, principal data do calendário junino no Nordeste. A festa apenas deu uma acalmada, mas ainda tem muita programação pela frente e, até o próximo dia 7 de julho, pelo menos seis datas estão na lista das que deverão ficar entre as mais movimentadas na edição 2019 do evento.

E a primeira já será nesta sexta-feira, 28, véspera de São Pedro, quando o cantor Gusttavo Lima deve provocar mais uma noite de longas filas, Parque do Povo lotado e portões fechados.

Além do dia 28, outras três datas também devem garantir lotação máxima no Quartel General do Forró. Serão os dias 4, 6 e 7 de julho, quando se apresentarão, respectivamente, Márcia Fellipe e Luan Estilizado, Wesley Safadão e Marília Mendonça. Para esses dias, a expectativa é de que haja necessidade de fechamento dos portões, assim como aconteceu nos shows de Léo Santana, Xand Avião e Matheus & Kauan.

Outra data que deve ser de Parque do Povo cheio será o dia 29, próximo sábado, quando se apresentará o pernambucano Alceu Valença, uma das atrações mais aguardadas da programação do São João 2019.

No dia 5, mais um dia em que o público comparecerá em grande número, atraído pelo cantor Mano Walter e pela banda Saia Rodada. Até o dia 7 de julho, data de encerramento d’O Maior São João do Mundo, 34 atrações ainda devem passar pelo Parque do Povo, apenas no palco Elba Ramalho.

Codecom PMCG

Foto: Google



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo