Economia

Circuito Visa no Maior São João do Mundo de Campina Grande

A Visa está promovendo o  ‘Circuito Visa’ – ativações no São João de Campina Grande. Entre elas, estão o Ônibus do Forró, Arraiá de Cumpade e a parceria com o Cabify, app de mobilidade que oferecerá descontos para os residentes e turistas durante a festa.

A ação faz parte do ‘Cidades do Futuro’, programa da Visa em conjunto com parceiros que tem como objetivo contribuir para a migração dos pagamentos na cidade de dinheiro para pagamentos digitais, reforçando benefícios como segurança e maior formalização da economia no município.

O programa está em Campina Grande, e em outras duas cidades – Belém e Maringá, desde 2018. O lançamento contou com a presença da diretora de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil, Marcela Pinori (foto).

CIDADES DO FUTURO

Iniciado em 2018 nas cidades de Belém, Campina Grande e Maringá, o programa Cidades do Futuro foi criado pela Visa em conjunto com parceiros e clientes, como emissores, credenciadores e estabelecimentos comerciais, para incentivar o uso dos meios eletrônicos de pagamento em locais onde ainda predomina o uso do dinheiro em papel, buscando o desenvolvimento local. Durante os três primeiros meses em que foram realizadas ativações em Belém, Campina Grande e Maringá, houve um crescimento de 20% no volume de uso de cartões Visa nas três cidades, superior ao crescimento médio do País.

gabriella.brito@inpresspni.com.br
Foto: Google


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo