Cotidiano

CMCG abre calendário 2020 na terça-feira (03)

As atividades legislativas da Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande serão retomadas na próxima terça-feira (03), com a presença do prefeito Romero Rodrigues (PSD), que vai levar a mensagem do Poder Executivo das ações para 2020 no município de Campina Grande.

Para presidente da Câmara Municipal, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), mesmo por se tratar de um ano eleitoral, o Poder Legislativo campinense vai manter a assiduidade e produtividade que tem marcado a atual legislatura.

A Câmara de Vereadores de Campina Grande registrou na criação de projetos de lei, resolução e requerimentos por parte dos 23 vereadores campinenses, um aumento de 33% em 2019, em relação ao ano anterior de 2018, que corresponde a 1.053 matérias do ano anterior.

No ano passado os vereadores produziram 595 projetos de lei, 77 projetos de resolução, 3.573 requerimentos contendo pedidos que abrange o município e seus distritos, em 121 sessões ordinárias, 52 sessões solenes e especiais, 24 sessão extraordinárias e 15 audiências públicas para debater e discutir problemas e soluções para o município.

A sessão inaugural do ano legislativo contará com a fala do prefeito Romero Rodrigues, para a leitura da mensagem ao Legislativo. Na quarta-feira (04), a sessão ordinária tratará das 13 comissões permanentes, com o fechamento do presidente, Secretario e Membro de cada Comissão.

Redação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo