Política

CMCG entrega Medalha de Honra ao Mérito ao diretor da Medow

 

O diretor da Medow Promo Serviços de Eventos e Estruturas Ltda., Jomário Gomes de Souto, recebeu da Câmara Municipal de Campina Grande a Medalha de Honra ao Mérito. A honraria foi resultado de propositura do então vereador Márcio Melo Rodrigues, e referendada pela atual gestão do Poder Legislativo.

Márcio faz questão de ressaltar a importância do empenho e do trabalho do prefeito Bruno Cunha Lima na realização dos festejos do Maior São João do Mundo, e do seu empenho na promoção dos festejos, coroando de sucesso o evento que reuniu milhares de pessoas nos 30 dias de sua realização.

Márcio acentuou em seu pronunciamento que propôs a homenagem ao empresário através do Projeto de Resolução de número 042,  em 9 de julho de 2019, reconhecendo o esforço e a competência do mesmo na realização em conjunto com a Prefeitura Municipal de Campina Grande do Maior São João do Mundo.

Esse tipo de parceria público-privada aconteceu após o então prefeito Romero Rodrigues rescindir o contrato com a Aliança Comunicação, empresa realizadora das edições 2017 e 2018. Na ocasião reconheceu-se que houve pouco tempo para produzir a festa, mas que foi possível manter todos os compromissos firmados com a Prefeitura de Campina Grande. Na oportunidade, o Maior São João do Mundo ganhou mais espaço e conforto na sua edição.

Márcio destacou que, é louvável a competência do empresário e colaboradores, mesmo com muito pouco tempo conseguiu êxito no evento e o reconhecimento da população, dos turistas e da própria mídia.

Em 2022 o sucesso se repetiu, comprovando a competência do empresário, e do prefeito Bruno Cunha Lima e Campina Grande realizou um grande evento.

Release/À Imprensa



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo