Política

CMCG vota e aprova atas durante sessão desta quinta-feira

A sessão remota da Câmara Municipal de Campina Grande, desta quinta-feira (15), foi iniciada com a leitura de duas atas pelo presidente Marinaldo Cardoso (Republicanos). A ata da 13ª Sessão Legislativa Ordinária, em 3 de março de 2021, e a ata da 25ª Sessão Legislativa Ordinária, em 7 de abril de 2021, foram votadas e aprovadas pelos vereadores.

O vereador Waldeny Santana (DEM) abriu o pequeno expediente lembrando mais uma vez, da necessidade de geração de empregos na cidade, já que o emprego traz dignidade para o cidadão. Ele acrescentou que existe muito espaço público ocioso e precisa ser utilizado com quiosque, e que a AMDE – Agência Municipal de Desenvolvimento trabalha esse assunto.

Rostand Paraíba (PP), parabeniza o prefeito Bruno Cunha Lima pela gestão da Saúde em Campina Grande, acompanhei sua live e aprovei as suas colocações de um homem maduro. Aproveito para parabenizar a participação feminina na Casa de Félix Araújo, que deu mais força ao Parlamento.

Já o vereador Janduy Ferreira (PSD) fez um comentário a respeito da saúde animal na cidade. Falou das dificuldades enfrentadas atualmente pelos Protetores de Animais para alimentar os cães e gatos abandonados.

– Quem cria animais domésticos não deve abandoná-los nas ruas. O Centro de Zoonoses não suporta mais. Aproveito o espaço para apelar ao prefeito que agilize a doação de um terreno para a construção de Hospital Veterinário para cuidar da saúde animal, no que diz respeito às castrações e vamos lutar para conseguir emendas com os nossos deputados federais – concluiu.

Por conta da realização da Audiência Pública para discutir assuntos relacionados à Pandemia da Covid-19, não houve o Grande Expediente e o presidente da CMCG encerrou a sessão.

As sessões da CMCG estão acontecendo de forma remota atendendo ao protocolo sanitário, e aos decretos dos governos Estadual e Municipal, além dos Atos da Mesa Diretora do Poder Legislativo Campinense. A transmissão pública está no Portal www.camaracg.pb.gov.br (Rádio e Tv Web), Facebook e Youtube no CamaraCG Oficial.

DIVICOM/CMCG

Foto: Josenildo Costa/CMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo