Codisma abre inscrições para cursos de idiomas e lança promoção

aaA Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) informa que está com inscrições abertas para os cursos de idiomas, período 2014.1. As aulas começam no dia 08 de fevereiro e se estendem até 08 de julho. Neste mês de dezembro a Codisma estará inscrevendo apenas para turmas iniciantes de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, inglês conversação e proficiência, raciocínio lógico/matemática e português instrumental. As matrículas para turmas avançadas serão realizadas a partir de janeiro.

A boa notícia é que o aluno Codisma que indicar novatos terá desconto na matrícula. E ele e o novato ainda estarão concorrendo a um ingresso para um dos jogos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Quem indicar um aluno novato terá 10% de desconto. Dois alunos 15% e três alunos 20% de desconto. Agarre esta oportunidade, faça um curso de idiomas na Codisma!

Para fazer a inscrição é necessário levar a Codisma, RG e CPF, bem como, pagar a taxa de matrícula. Aluno UFPB continua tendo desconto na matrícula, contudo, é necessário levar documentação comprobatória para que possa se inscrever com desconto. Lembramos que as vagas são limitadas e que a Codisma está funcionando em sua nova sede, localizada ao lado do DCE-UFPB, no Centro de Vivências.

As aulas serão ministradas tanto na nova sede da codisma na UFPB quanto no anexo Marcos Botêlho, que fica localizado na avenida principal do Castelo Branco, nas proximidades da Caixa Econômica Federal da UFPB.

Os professores da Codisma são todos qualificados para o exercício da profissão, o ingresso na nossa equipe é feito a partir de um rigoroso processo de seleção. Nas aulas, os professores usam vários métodos para facilitar o aprendizado, com o uso de livros didáticos e paradidáticos, vídeos, áudios, bate-papos e recursos interativos nas redes sociais, tornando as aulas educativas, interativas e criativas. Ressaltando que o nosso sistema cooperativistas não visa o lucro, apenas o crescimento intelectual, educacional e profissional dos seus alunos, fazendo com que o nosso curso tenha a melhor relação custo benefício da cidade.

Mais informações os interessados podem adquirir junto a Codisma, localizada ao lado do DCE-UFPB, no Centro de Vivências, pelos telefones: 3244-2161/ 9933-2246. Ou no Anexo Marcos Botelho, pelos números: 3224-4462/ 8820-2095/ 8714-5614. Ou enviando e-mail para codismapb@gmail.com / codisma_pb@hotmail.com . Curtindo Fanpage: Cooperativa Codisma (https://www.facebook.com/codisma) e seguindo no Twitter: @codismapb .

SERVIÇO

Cursos de Idiomas: Matrículas Abertas

Inscrições: Codisma da UFPB, localizada ao lado do DCE-UFPB

Cursos: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, inglês conversação e proficiência, raciocínio lógico/matemática e português instrumental.

Início das aulas: 08 de fevereiro

Término das aulas: 08 de julho

Contatos: 3244-2161/ 9933-2246 (Codisma UFPB). 3224-4462/ 8820-2095/ 8714-5614 (Anexo Codisma)

Alinne Simões

Assessoria de Comunicação

(83) 8787-0180/ 9910-2245



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo