DestaquesPolítica

Com intensa agenda em Brasília, Carol Gomes defendeu saúde e duplicação da BR-230

A vereadora Carol Gomes (Pros), durante a última semana esteve em Brasília cumprindo uma extensa agenda. A presidente da Comissão de Saúde e Bem Estar Social da Câmara Municipal de Campina Grande esteve reunida com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e com a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, tratando de demandas referentes ao município de Campina Grande.

“O meu intuito foi dialogar sobre o panorama da Saúde à nível federal, para, a partir disso, estudar possibilidades, analisar o nosso contexto local e por conseguinte buscar por em prática em nosso município em forma de ações, requerimentos e projetos de lei, que é o que me cabe enquanto vereadora do município. Também tenho um olhar muito atento e especial para as necessidades da mulher e do homem do campo, pois conheço de perto suas dificuldades”, falou.

Na última quinta-feira (10), participou da reunião da bancada federal paraibana. No momento estiveram presentes diversos políticos, além de representantes de entidades da Paraíba que explanaram suas demandas.

A vereadora integrou a comitiva que cobrou da bancada federal a destinação de emendas ao Orçamento da União para a obra da duplicação da BR-230 que liga a Alça Sudoeste a Praça do Meio do Mundo na saída do Sertão.

“O projeto beneficiará diversas regiões do nosso estado facilitando o fluxo de veículos e evitando acidentes que, infelizmente, são constantes na via. É uma pauta extremamente importante que vem sendo discutida há um bom tempo. É preciso unir forças para que esse benefício seja entregue aos paraibanos”, explicou a vereadora.

Carol Gomes esteve com os representantes paraibanos na capital federal reivindicando demandas do seu mandato e também se reuniu com técnicos da atenção básica, da educação permanente e da saúde da criança.
“Para conseguirmos avanços práticos um olhar técnico é fundamental. É preciso entendermos os processos para viabilizarmos nossos objetivos”, concluiu Carol.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo