Cotidiano

Com show “Ou Santos ou Nada”, Ricardo Sá é uma das atrações do 17º Crescer

Para quem gosta de música, a programação do 17º Crescer – O Encontro da Família Católica que acontece de 2 a 4 de março, no Clube Campestre, traz atrações que prometem profundos momentos de louvor e espiritualidade. Os shows do evento serão realizados pelo missionário da Canção Nova (SP), Ricardo Sá, e os missionários da Comunidade de São Pio X, organizadora do encontro, Luceana Ribeiro, Teto Elétrico e Vitor Gamboa. 

Com o show intitulado “Ou Santos ou Nada”, o cantor Ricardo Sá sobe ao palco às 18h30 do próximo domingo, dia 2. Segundo o Departamento de Audiovisuais da Canção Nova, o cantor é considerado um dos músicos e radialistas precursores da divulgação e propagação da música católica no Brasil. Gravou seu primeiro trabalho, em 1985.

Atualmente, o missionário apresenta um programa na TV Canção Nova e outro na Rede Canção Nova de Rádio, bem como escreve artigos para o Portal Canção Nova (www.cancaonova.com).

Abrindo o show de Ricardo Sá, ainda no dia 2, se apresenta a cantora e missionária da Comunidade de São Pio X, Luceana Ribeiro, às 18h. No dia seguinte, a programação musical continua com os missionários da comunidade. Vitor Gamboa canta a partir das 18h e, logo após, às 18h30, Teto Elétrico encerra a programação musical do evento. Para o dia 4 não estão programados shows.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo