Saúde

Conselho realizará audiência pública para escolha de delegados da Conferência Municipal de Saúde

aO Conselho Municipal de Saúde de Campina Grande realiza, nesta quarta-feira, 1º de julho, no auditório de sua sede, no bairro da Liberdade, uma audiência pública para escolha dos delegados que participarão da 7ª Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá nos próximos dias 8, 9 e 10, no Colégio das DAMAS.

A audiência pública será dividida em três momentos. Às 10h, será realizada a primeira audiência direcionada ao segmento dos usuários do Sistema Único de Saúde. Poderão participar representantes de movimentos sociais e populares; ONGs; SABs; Clubes de Mães; entre outras organizações.

Já às 14h, será realizada a audiência pública para o segmento dos trabalhadores, que inclui representantes de sindicatos, entidades de classe, federações e confederações, além de conselhos de profissões. E às 16h, será promovido o último momento, destinado ao segmento de prestadores de serviços como hospitais, clínicas, laboratórios e entidades conveniadas ao SUS.

A Conferência Municipal de Saúde ocorre a cada quatro anos e, em 2015, terá como tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo