Paraíba

Convenção Paraibana de Contabilidade começa nesta quinta-feira

Começa, nesta quinta-feira (18), a VIII edição da Convenção Paraibana de Contabilidade. O evento pretende debater temas em torno dos desafios e das oportunidades da área num cenário pós-pandemia. Um dos palestrantes que estará na abertura deste encontro é o professor e pesquisador em Inovação e Economia Digital, Gil Giardelli. Assim como ele, a jornalista Raquel Sheherazade será um dos destaques do primeiro dia do evento. Ela abordará o tema: ‘Digital ou presencial – como será o futuro das relações de trabalho no Brasil pós-pandemia’.

A Convenção, que será realizada nos dias 18,19 e 20 de novembro de 2021, ocorrerá de forma híbrida, com transmissão por meio da plataforma online Youtube. O evento tem objetivo, também, de promover educação continuada e proporcionar conhecimentos sobre a Contabilidade para profissionais e estudantes da área, bem como de outros campos, além de estimular a produção científica.

Ainda fazem parte da lista de palestrantes: o Coordenador da Comissão CRC Social do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP), Marcelo Roberto Monello; o presidente da Academia Paraibana de Contabilidade, Wenner Gláucio Lopes Lucena; a Advogada, professora e empresária Samya Negreiros; o tributarista e coordenador de MBA em Contabilidade, Compliance e Direito Tributário, Edgar Madruga; entre outros.

Já foi divulgada a lista dos trabalhos científicos aprovados para a Convenção. Os autores devem fazer a inscrição, de forma gratuita, através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?WG7. Além da participação no evento, os inscritos concorrem a prêmios de até R$ 2 mil. A parte presencial da Convenção será realizada no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), na rua Prof. Geraldo Von Sohsten, 147, Jaguaribe, João Pessoa-PB.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo