Covid-19 -Shopping Edson Diniz reforça protocolos de segurança

A Prefeitura de Campina Grande, através da secretarias de Desenvolvimento Econômico e a de Saúde, vem orientando e fiscalizando a implantação das medidas sanitárias na retomada das atividades econômicas de Campina Grande. O shopping popular Edson Diniz, importante ponto do comércio no Centro da cidade, recebeu especial atenção do Município, nos últimos dias.

Foram realizadas três reuniões até o momento com os comerciantes informais do Edson Diniz. Em todas, a equipe da Gevisa – Gerência de Vigilância Sanitária do Município – participou dos encontros.

Houve orientações e uma notificação oficial da Gevisa para os lojistas do centro comercial. A SEDE fez os cartazes de sinalização em tamanho A3, de acordo com a orientações indicadas.

A gerente da Gevisa, Betânia Vieira, assegura que a Secretaria de Saúde do Município fará o monitoramento das medidas pelos lojistas. Os comerciantes que não cumprirem o protocolo, serão considerados reincidentes, podendo ser multados ou ter suas atividades suspensas, pelo órgão ou pelo Procon de Campina Grande.

Codecom PMCG

Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Economia
Comments are closed.