Paraíba

CREF10 realiza 539 ações de fiscalização no mês de fevereiro

A equipe responsável pela fiscalização e orientação do Conselho Regional de Educação Física da Paraíba – 10ª Região (CREF10/PB) divulgou o balanço das fiscalizações feitas no mês de fevereiro. Os fiscais realizaram 539 ações, sendo 195 em Pessoas Jurídicas, 339 para Pessoas Físicas e 05 em orlas e praças. Segundo os dados, houve 58 notificações, sendo 17 para os profissionais de Educação Física e 41 para estabelecimentos.

Ao todo, 12 cidades foram visitadas pela fiscalização: João Pessoa, Campina Grande, Puxinanã, Lagoa Seca, Bayeux, Riachão do Bacamarte, Serra Redonda, Queimadas, Aroeiras, Santa Rita e Santa Cecília. As principais irregularidades encontradas foram: estagiário em situação irregular, profissional e estabelecimento sem registro junto ao Conselho, Pessoa Jurídica funcionando em local diferente do que está no registro, ausência de profissional no horário de funcionamento do estabelecimento e funcionário atuando fora da área de habilitação.

 

Denúncias

Para realizar uma denúncia, junto ao CREF10, é necessário preencher um formulário com todas as informações necessárias. Clique AQUI e assista ao vídeo explicativo com o passo a passo.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo