Releases

Crescer 2020 começa neste domingo e deve reunir 50 mil pessoas

Começa neste domingo, (23) a 23ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande. O encontro segue até a terça-feira de carnaval e espera reunir um público superior a 50 mil pessoas este ano, durante os três dias, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. O tema “Família – Buscai as Coisas do Alto” será abordado por diversos pregadores, bispos e padres da Paraíba e de outros estados do Brasil.

Quem abre a programação do encontro, no primeiro dia, é o Padre Chrystian Shankar da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida – Divinópolis – Minas Gerais, com a pregação “Família – Buscai a Misericórdia”, seguida pela adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelos padres Rodolfo Lucena, Coordenador Diocesano do Setor Juventude e Padre Roger Luís, da Diocese de Lorena – São Paulo – Comunidade Canção Nova. A tarde de programação segue com a pregação “Família – Buscai a Paz e a Justiça” do Padre Roger Luís e Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano de Campo Maior Dom Francisco Gabriel.

Com início sempre às 8h30 da manhã e encerramento às 18h30, o encontro é gratuito e não exige inscrição para participação. Este ano, o Crescer 2020 oferece programação para jovens, adultos e crianças, além de restaurantes, quiosques, praça de alimentação, loja de artigos religiosos e souvenirs, livros, ambientes climatizados, fraldário, espaço da misericórdia, dedicado à confissão e serviço de atendimento de saúde.

Ao longo da programação, o Crescer 2020 ainda trará o Padre Cleidimar Moreira, da Arquidiocese de Goiânia, Frei Gilson, da Diocese de Santo Amaro – São Paulo, Padre Fabrício Timóteo, da Diocese de Patos-PB e os Bispos Dom José Ruy Gonçalves Lopes, de Caruaru, e Dom Dulcênio Fontes de Matos, de Campina Grande, como anfitrião, e vários padres e missionários de Campina Grande. O evento católico contará com pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, recitação do terço, missas e shows católicos.

Para garantir o acesso do público ao encontro, a coordenação do Crescer firmou parceria com a Superintendência de Trânsito de Campina Grande e os ônibus coletivos alterarão suas rotas e deixarão os fiéis dentro do estacionamento do Spazzio. Ônibus de caravanas de paróquias também transportarão fiéis, de forma gratuita, diariamente até o Crescer, saindo de várias paróquias em horários distintos.

Mais informações sobre programação e rotas/horários de ônibus podem ser adquiridas no site www.comunidadepiox.org.br, em suas redes sociais ou pelo telefone (83) 3341.7017.

Assessoria de Imprensa

Foto: Leonardo Silva

 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo