Releases

Crescer 2020 oferece espaço para crianças em encontro católico durante Carnaval da Paz

Como em anos anteriores, nesta 23ª edição do Crescer as crianças terão um espaço somente delas. A organização espera a participação de 1200 na faixa etária de 4 a 12 anos de idade, nos três dias do Encontro da Família Católica, realizado pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, que acontece este ano nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro no Spazzio em Campina Grande.

O Crescer com as Crianças integra a meninada às atividades do Crescer e as acolhe para que os pais possam participar do encontro. No espaço são realizadas dinâmicas, brincadeiras, teatro, adoração ao Santíssimo Sacramento e momentos de louvor.

Todas as atividades refletem o tema principal do Crescer 2020 – Família, Buscai as Coisas do Alto – com o objetivo de incentivar a fé católica entre as crianças.

De acordo com o Coordenador do Crescer com as Crianças, Cristiano Raposo, no momento em que as crianças são acolhidas é feito um cadastramento prévio com nome da criança, documentação, nomes dos pais ou responsáveis e telefone para contato.

A criança e os pais recebem, cada um, uma pulseira de identificação. O local é fechado e oferece segurança e ambiente climatizado, além do apoio de 30 voluntários.

Assessoria de Imprensa

Foto: Leonardo Silva



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo