DestaquesPolítica

Culto encerra programação de posse dos prefeito e vice-prefeito Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro

As atividades do dia solene de investidura dos cargos dos novos prefeito e vice prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro foram encerradas às 19h, da sexta-feira (1), com a realização de um culto de louvor e gratidão, na 1ª Igreja Presbiteriana, no bairro São José.

O culto foi dirigido pelo pastor Calvino Rocha (foto), que deu as boas vindas aos presentes e ao prefeito Bruno e esposa, ao vice Lucas Ribeiro e esposa e saudou as demais autoridades, como vereadores e secretários, saudando o pastor Luciano e Alexandre do Sindicato, vereadores.

O pastor Calvino desejou que os momentos durante o culto deveriam ser mais do que um mero encontro social, com viés político. “Aqui é um culto de oração e de gratidão a Deus, que foi solicitado pelo prefeito Bruno, para agradecer a Deus e orar pelos próximos quatro anos de gestão, e é o que vamos fazer, interceder pela nova gestão, pelos  nossos vereadores e pela nossa cidade. Que sejam quatro anos abençoados e o nome de Deus glorificado. Que o povo seja tratado com justiça, com igualdade para a honra e glória do Senhor”, destacou.

Durante o culto, o pastor Calvino falou a respeito do Rei Salomão, que amava o Senhor, e que ele pediu a Deus um coração compreensível para discernir entre o bem e o mal, pediu sabedoria para governar bem o teu povo.

O pedido do Rei de Israel deve servir de modelo para que todo aquele que deseja assumir um cargo público, para que possa governar com sabedoria, com discernimento, com justiça e verdade. – Quero me dirigir ao prefeito, ao vice-prefeito, aos vereadores e secretários, que peçam a Deus um coração pronto pra ouvir as necessidades do povo e pronto para discernir a vontade de Deus. Todos vão prestar contas a Deus por suas ações – frisou o pastor.

O pastor orou pelo sucesso da gestão de Bruno e Lucas, pelos vereadores, pelos secretários e demais auxiliares. Também pediu as bênçãos de Deus na vida do ex-prefeito Romero Rodrigues e família.

Ao final do culto, os presbíteros da Igreja entregaram ao prefeito Bruno e ao vice Lucas uma Bíblia. E o pastor Calvino finalizou o culto desejando uma gestão de paz, justiça para os que necessitam e que ele a Bíblia fosse uma regra para mostrar as diretrizes de uma vida correta.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo