Paraíba

Cursinho para Enem da Codisma está com inscrições abertas

Com aulas previstas para iniciar no dia 7 de fevereiro, cursinho ofertará todas as disciplinas cobradas no Enem e está com valor promocional até o dia 31 de janeiro

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (CODISMA) está com inscrições abertas para o Curso preparatório para o Enem 2022. Estão abertas turmas intensivas e de revisão que irão preparar os alunos para o exame, em todas as disciplinas: português, matemática, história, geografia, química, física, biologia, sociologia, filosofia, línguas estrangeiras e redação. As aulas começam no dia 7 de fevereiro.

O curso está aberto a toda comunidade em geral e tem por objetivo preparar o estudante para o exame que é realizado anualmente, sendo a principal forma de ingresso desses alunos às universidades de todo país. Na Codisma, os alunos poderão contar com toda estrutura de ensino, atendimento e acompanhamento. Além de uma equipe de professores experientes e qualificados no ensino de suas disciplinas.

            Os cursos estão com valor promocional até o dia 31 de janeiro. E para quem tem vínculo com alguma instituição conveniada a Codisma, a exemplo da: UFPB, UEPB, IFPB, UFCG, Sicredi, Uniodonto, Sintespb, Adufpb e Cooperativas, têm descontos especiais.

As inscrições estão sendo feitas na Sede Administrativa da Cooperativa, localizada na Rua José Serrano Navarro, 328, Bairro do Castelo Branco 3, em frente às dependências da Caixa Econômica Federal da UFPB. De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e aos sábados, das 8h às 12h.

            Cursos de Idiomas – A Codisma informa ainda que está com inscrições abertas para mais de 100 turmas dos cursos de idioma, com turmas que vão do básico ao avançado em: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, mandarim e libras. Bem como, para turmas preparatórias de inglês proficiência, inglês para o TOEFL, conversação (inglês, espanhol e de português para estrangeiro), português para concurso, português redação, português para estrangeiro, matemática e raciocínio lógico. Além de cursos de inglês, espanhol e francês voltados para crianças com idade a partir de 7 anos.

Para mais informações sobre as inscrições dos cursos, os interessados podem ligar para nossa Cooperativa, através dos telefones: (83) 3244-2161/ 99937-0023. Entrar em contato via whatsapp: (83) 99933-2246. Enviar e-mail para: codismacoop@gmail.com, ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram: @cooperativa_codisma. Ou no facebook: Cooperativa Codisma.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo