Paraíba

Cursos de idiomas da Codisma estão com 40% de desconto na matrícula e 20% nas mensalidades

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (CODISMA) está com inscrições abertas para novas turmas dos cursos de idiomas, período 2020.2. E para facilitar o acesso aos cursos diante do momento de pandemia que estamos vivenciando, a Codisma está dando um super desconto.

Todos os cursos estão com 40% de desconto na matrícula e 20% nas mensalidades. Além desses descontos, alunos da UFPB, bem como, de instituições parceiras e conveniadas da Codisma continuam desfrutando de desconto especial. Para isso, é necessário apenas comprovar o vínculo com tais instituições no ato da inscrição.

Estão abertas inscrições para cinco idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano e alemão, inclusive com turmas voltadas para adolescentes com idade, a partir de 15 anos.  Para as turmas preparatórias há turmas de proficiência em inglês e espanhol, inglês para toefl e conversação em inglês.

Este ano devido aos desdobramentos da Pandemia do Covid-19, que ainda não permitiram a reabertura das instituições de ensino, as inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, pelo site da Codisma (www.portalcodisma.com.br). Ao acessar o site o aluno deve escolher o idioma que vai cursar, neste momento abrirá uma página onde ele deverá inserir os seus dados completos. Ao completar o cadastro, o aluno será redirecionado para concluir a inscrição inserindo a forma de pagamento.

Os cursos de idiomas da Codisma estão abertos para toda comunidade em geral. O único pré-requisito é ter idade igual ou superior a 12 anos, para turmas voltadas aos adolescentes e 15 anos para as demais turmas. As aulas estão previstas para começar no dia 01 de agosto de 2020 e serão ministradas de forma virtual, com aulas “ao vivo”.

Para o semestre 2020.2, estamos fechando parcerias importantes e nos esforçando para que nossas primeiras turmas, totalmente virtuais, sejam um sucesso. Fechamos, por exemplo, um contrato de licenciamento com a plataforma Microsoft Teams, uma das mais completas, para que nossos alunos tenham o melhor aprendizado, com a qualidade de ensino já conhecida dos nossos cursos presenciais. As aulas serão realizadas por essa plataforma e por outras, de preferência dos professores.

Para mais informações sobre as inscrições dos cursos, os interessados podem ligar para os seguintes números: 99933-2246 (whatsapp)/ 99937-0023/ 99921-0577. Enviar e-mail para: codismapb@gmail.com, ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram, @cooperativa_codisma, ou no facebook, Cooperativa Codisma.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo