Paraíba

Cursos de Idiomas da Codisma estão com desconto para Universitários

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (CODISMA) informa que está com inscrições abertas para os cursos de idiomas e preparatórios, período 2022.1. São mais de 100 turmas, que vão do básico ao avançado. As aulas serão realizadas no formato online e híbrido, com aulas presenciais sendo realizadas e transmitidas a partir da sede da Cooperativa.

E para quem é aluno de qualquer universidade pública da Paraíba (UFPB, IFPB, UEPB e UFCG) a Codisma está oferecendo um super desconto no valor total dos cursos. A iniciativa visa incentivar os jovens universitários a aprender um novo idioma e, assim, destacar-se futuramente no mercado de trabalho e academicamente.

A Codisma possui parcerias com outras entidades, a exemplo do Sistema OCB, Uniodonto, Sicredi, Creduni, Sintespb, Adufpb, Sindebserh, entre outras. Desta forma quem tiver vínculo com essas entidades também pode desfrutar de descontos especiais junto aos cursos de idiomas e preparatórios.

Os interessados podem se inscrever nos cursos de línguas em: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, mandarim e libras. E nos preparatórios para inglês proficiência, inglês para o TOEFL, conversação (inglês, espanhol e de português para estrangeiro), português para concurso, português redação, português para estrangeiro, matemática e raciocínio lógico. A Codisma possui ainda cursos de inglês, espanhol e francês voltados para crianças com idade a partir de sete anos.

As inscrições estão sendo feitas pelo site da Codisma (www.portalcodisma.com.br), bem como, de forma presencial, na Sede Administrativa da Cooperativa, localizada na Rua José Serrano Navarro, 328, Bairro do Castelo Branco 3, em frente às dependências da Caixa Econômica Federal da UFPB. De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Para realizar a inscrição de forma presencial é necessário preencher ficha cadastral e apresentar documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de residência. Já para as pessoas que optarem por realizar a inscrições de forma online, é necessário acessar o site da Codisma (www.portalcodisma.com.br), clicar na “janelinha” referente ao idioma que deseja cursar, preencher toda a ficha cadastral, escolhendo a turma e horário que deseja assistir às aulas. Após concluída essa etapa o aluno será direcionado para optar pelas formas de pagamento.

Para mais informações sobre as inscrições dos cursos, os interessados podem ligar para nossa Cooperativa, através dos telefones: (83) 3244-2161/ 99937-0023. Entrar em contato via whatsapp: (83) 99933-2246. Enviar e-mail para: codismacoop@gmail.com, ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram: @cooperativa_codisma. Ou no facebook: Cooperativa Codisma.

Inscrições: Abertas

Início das aulas: a partir de 7 de fevereiro de 2022

Aulas: Híbridas e online

Vagas: Limitadas

Cursos: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, mandarim e libras. Além de turmas preparatórias de: inglês proficiência, inglês para o TOEFL, conversação (inglês, espanhol e de português para estrangeiro), português para concurso, português redação, português para estrangeiro, matemática e raciocínio lógico e Inglês e Francês para crianças.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo