Cotidiano

Decoração natalina da Vila do Artesão chama atenção dos visitantes

 

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), contemplou também a Vila do Artesão com decoração natalina. Este ano, o destaque fica para uma carruagem iluminada logo na entrada da Vila e uma árvore de Natal, medindo cinco metros de altura, localizada próximo à Praça de Alimentação. Além disso, todas as ruas também receberam luzes e muito colorido.

A Vila do Artesão se torna mais uma opção de atração do ‘Natal Iluminado’ de Campina Grande, para receber a visita de famílias, grupos de amigos e turistas que queiram prestigiar a ornamentação natalina e também conhecer de perto o artesanato local.

A presidente da Amde, Alana Carvalho, destacou a importância da ornamentação natalina da Vila do Artesão, como forma de atrair ainda mais os campinenses e turistas. Ela ressaltou ainda que o local é mais adequado para quem quer presentear neste Natal e também decorar as residências com produtos artesanais.

“Esse é mais um período importante para todos nós e, aqui na Vila do Artesão, temos uma infinidade de produtos natalinos bem diferenciados, a exemplo de guirlandas, pompons, flocos de neve, bandeirinhas decoradas para pendurar nas árvores de natal, artefatos para presépios, estandartes de anjos, enfim, os artesãos campinenses dispõem de uma diversidade incrível de produtos, com um toque de elegância e totalmente artesanais, para presentear ou enfeitar sua casa”, destacou Alana.

O público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos, além do autêntico forró que continua ocorrendo todos os finais de semana. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo