Economia

Definidas as datas do segundo curso do SINE-CG Capacitando

O coordenador do Sine Municipal, Hércules Lafite, juntamente com os dirigentes da Faculdade Rebouças, já definiram as datas para a realização do segundo curso do programa Sine-CG Capacitando.

As inscrições para o curso “Excelência em Vendas” serão realizadas no dia 29 deste mês outubro, das 8h ao meio-dia, no Sine Municipal, localizado nas dependências do Museu Vivo da Ciência, ao lado do Parque Evaldo Cruz, no Açude Novo.

Já o curso será realizado nos dias 30 e 31, também de outubro, das 9h ao meio-dia. Serão oferecidas 80 vagas para trabalhadores que estão à procura de uma vaga no mercado de trabalho.

De acordo com Hércules Lafite, o final do ano se aproxima e, nesse período, aumentam as possibilidades de trabalho temporário no comércio de Campina Grande em função das vendas para o Natal e Ano Novo.

“Por conta disto decidimos, com os fundadores da Faculdade Rebouças, Jeannine Nóbrega e Fábio Rebouças, oferecer o curso ‘Excelência em Vendas’, para capacitar o trabalhador que está à procura de uma oportunidade de trabalho e de obter uma renda extra no fim do ano”, disse Lafite.

O programa da Prefeitura Municipal é desenvolvido pelo Sine, em parceria com a Faculdade Rebouças, e objetiva capacitar, desenvolver e estimular a cultura de empreendimento, respeito e excelência em atendimento ao cliente, com o intuito de orientar os trabalhadores para o exigente mercado de trabalho.

O primeiro curso do programa foi o de Oratória, ministrado na última semana de setembro, no auditório do SINE, para 80 trabalhadores. O instrutor deste curso foi o professor Sharles Aguiar.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo