Cotidiano

Deputado alerta a população pelo inicio das chuvas no estado

Chuvas são bem vindas para todos, principalmente para o homem do campo que vive de sua plantação e colheita, agora nesse tempo de alto risco do Covid-19, é preciso que todos tenham muito cuidado ao deslocar de suas casas seja por necessidade ou mesmo para o campo, prevenindo-se dos perigos em que a humanidade passa neste momento.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) iniciou o alerta de chuvas intensas para o estado da Paraíba. São indicativos de chuvas com volumes entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, com ventos intensos (40 – 60 km/h), atingindo o Agreste, Brejo, Litoral e Zona da Mata.

Além da preocupação e das recomendações da OMS e governos, sobre a Pandemia, o Deputado Manoel Ludgério (PSD) recomenda atenção ao conselho do Inmet que, em caso de rajadas de vento, as pessoas não se abriguem debaixo de árvores, evitem aproximação a torres de transmissão e o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Ludgério ainda alerta que mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

 

Ascom Dep. Ludgério



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo