Política

Deputado participa de Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba

O deputado estadual Raniery Paulino, participou na manhã desta sexta-feira (24), no auditório da sede administrativa do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, da Plenária Ampliada sob o tema “Entendendo o projeto da reforma da Previdência Social”.

Durante o encontro, que contou com representações sindicais, movimentos sociais e sociedade onde foi discutido o projeto de reforma da previdência Estadual, foram apresentados por um representante do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), dados com o objetivo de estimular o debate e a formação dos participantes.

Na oportunidade, o parlamentar reafirmou o seu compromisso com todos os integrantes do Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba, resgatado na ocasião para fortalecer a luta contra, por exemplo, a Reforma da Previdência.

” Tenho levantado essa pauta na assembleia legislativa da Paraíba, nosso gabinete está propondo diversas  reuniões para discutir sobre a Reforma da Previdência Estadual; estamos convidando os servidores para discutirem sobre alguns pontos da Reforma imposta pelo governo do estado. A reforma de João está parada por foça da justiça, e esse espaço aqui,  faz com que possamos escutar e discutir ponto a ponto para ser levada para bancada de oposição” disse Raniery.

A retomada do Fórum dos servidores públicos estaduais da Paraíba por um conjunto de entidades sindicais, organizações de categoria e movimentos sociais, foi articulada no último dia 15 após a suspensão da tramitação da proposta de reforma da previdência estadual do Governo do Estado.

Assessoria de Imprensa



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo