Política

Deputados apreciam 39 matérias na sessão desta quarta

Os deputados estaduais vão apreciar 39 matérias na sessão ordinária desta quarta-feira (7). Dentre os projetos que devem ser analisados e votados estão sete vetos encaminhados pelo Governo Estadual a projetos dos deputados, além de cinco Projetos de Lei ordinária e 27 requerimentos. A sessão começa a partir das 9h.

Entre os vetos que devem ser votados está o 240/2014, ao projeto da deputada Daniella Ribeiro (PP), que determina a disponibilização de leitos apropriados para pessoas de necessidades especiais.

Também será apreciado o veto 231/2013, referente a proposta do deputado João Henrique (Democratas), que dispõe sobre a criação de cota de 5% em cursos técnicos e profissionalizantes da rede pública estadual, para adolescentes egressos de abrigos, casas, lares ou de instituição de congêneres.

Já entre os projetos de lei, destaca-se o 1.883/14, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), que dispõe sobre a remuneração dos cargos de auditores substitutos de conselheiro e membros do Ministério Público junto ao TCE-PB.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo