DestaquesPolítica

Desembargadora Graças Morais está no exercício da presidência do TRE-PB

Na sessão ordinária judicial do Tribunal Regional eleitoral da Paraíba (TRE-PB), ocorrida nesta segunda-feira (11), dos 24 processos pautados, 20 foram apreciados sob a presidência da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, vice-presidente e corregedora eleitoral, tendo em vista a ausência justificada do desembargador-presidente José Aurélio da Cruz, que está em viagem a trabalho.

Na mesma sessão, registrou-se a participação do juiz-membro substituto, na categoria de jurista, Marcos Antônio Souto Maior Filho, que atuará junto à Corte Eleitoral até que a Presidência da República Federativa do Brasil nomeie um jurista para a titularidade, ocasião em que foi saudado por todos os membros da Corte.

A desembargadora Maria das Graças, se referiu ao mais novo integrante do tribunal como “valoroso advogado”, e disse “seja bem-vindo, bom retorno a esta Casa”, visto que Marcos Souto Maior Filho foi servidor do TRE-PB de 1997 a 2003.

Marcos Antônio Souto Maior Filho agradeceu aos pares: “Agradeço os elogios, são frutos de magistrados vocacionados; vim aqui para aprender com esta Corte; de maneira que chego humildemente para aprender e somente aprender”, afirmou.

ASCOM – Assessoria de Comunicação <ascom@tre-pb.jus.br>



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo