Curiosidades

Dia dos Namorados: Jairo Bouer dá dicas de como se dar bem na paquera online 

Todos os meses, o ParPerfeito registra 450 mil novos usuários e pensando naqueles que não sabem ao certo como ter um perfil interessante, o consultor de relacionamento do site, Jairo Bouer, lista algumas sugestões para quem quer encontrar um parceiro antes do Dia dos Namorados 

Para se cadastrar em qualquer site de relacionamento, o primeiro passo sempre é criar um perfil interessante que atraia o tipo de parceiro que o usuário busca. Mas como fazer isso? O que colocar e o que evitar? O solteiro que acessa pela primeira vez o ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), maior site de relacionamento do Brasil, precisa preencher 80 campos que estão divididos entre: quem sou eu e quem eu procuro.

“Ao responder todas as questões, os usuários aumentam em 30% suas chances de conhecer pessoas realmente compatíveis com o seu perfil. No ParPerfeito, além das indicações que o próprio site faz, o solteiro tem a possibilidade de fazer buscas por cadastros com características específicas e, sem dúvida, essa é uma das principais vantagens do serviço”, declara Jairo Bouer, consultor de relacionamento do ParPerfeito e médico psiquiatra.

Aproveitando a proximidade com o Dia dos Namorados, Jairo Bouer lista as principais dicas de como ter um perfil interessante em sites de relacionamento e se dar bem na paquera online:

  • Mostre-se aberto para conhecer novas pessoas, essa é a dica mais importante. Para ter sucesso: permita-se!
  • Não invente informações falsas sobre você. Lembre-se que mentira tem perna curta dentro e fora da internet!
  • Mantenha sua autoestima em alta. Sem dúvidas, ela só te ajudará nas paqueras.
  • Valorize seus pontos positivos, afinal, todos temos muitos. Já as questões mais negativas podem ficar para um próximo momento.
  • Não force a barra. Invista em quem está realmente a fim de te conhecer.

Sobre o ParPerfeito:

Fundado em 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match.com Latam que é o resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. Só no Brasil, o site conta com 30 milhões de usuários e entre os seus principais diferenciais está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação. Eleito como melhor e mais popular site de relacionamento em 2013 pelo Site do Ano – premiação realizada pela agência de pesquisas online MetrixLab -, o ParPerfeito permite que os usuários se cadastrem gratuitamente, porém para ter acesso aos benefícios e ferramentas exclusivas é necessário assinar um dos planos oferecidos. www.parperfeito.com.br. 

Sobre o Match Latam:

O Match.com Latam é resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, o grupo é proprietário dos sites: ParPerfeito – o maior em relacionamento online no Brasil – Divino Amor – portal direcionado a evangélicos – e G Encontros – voltado ao público LGBTs (gays, lésbicas e bissexuais). O grupo ainda opera em outros países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México e, ao todo, possui 60 milhões de usuários. www.matchlatam.com.

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Michelly Magalhães, Janaina Leme, Tatiane Dantas, Melissa Sayon e Vânia Gracio

Fone: (11) 5091-7838

mmagalhaes@singcomunica.com.br

jleme@singcomunica.com.br

tdantas@singcomunica.com.br

msayon@singcomunica.com.br

vgracio@singcomunica.com.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo