Curiosidades

Em evento de downy, bateristas buscam entrada no GUINNESS WORLD RECORDS™

Como parte da programação do evento Toque de Liberdade, promovido por Downy, a marca de amaciantes da P&G, no sábado, dia 23 de março, com regência do grupo Bateras 100% Brasil, dezenas de bateristas se unem para tentar quebrar o recorde e entrar para oGuinness World Records™ como o maior número de pessoas tocando bateria num crescente.

Marcada para às 16h15, a atividade acontece, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, em um espaço de celebração, com o intuito de levar ao público experiências sonoras incríveis para que todos se sintam confiantes e seguros em viver suas paixões. Os bateristas vão receber um certificado de participação e um kit de produtos Downy.

Além da tentativa de quebra do recorde, as ações gratuitas, têm início às 13h e serão apresentadas pela jornalista Monica Salgado. O som da DJ Luísa Viscardi anima as atividades, que contam com aula de defesa pessoal com a campeã de jiu-jitsu Kyra Gracie e aula de dança com o personal dancer Justin Neto. O show da cantora IZA encerra a tarde de ações.

SERVIÇO

TOQUE DE LIBERDADE

Quando: 23 de março de 2019

Onde: Parque Villa Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – São Paulo

Horário: das 13h às 18h

Site: https://www.descubrapg.com.br/toquedeliberdade 

Sobre Downy

Downy é sinônimo de inovação. Está presente em 37 países e é líder de mercado nos Estados Unidos e no Canadá. Sua fórmula é quatro vezes concentrada e sua fragrância permanece encapsulada nas fibras dos tecidos, liberando um delicioso perfume de forma gradual e contínua. Para que esse perfume dure o dia todo, também possui a tecnologia exclusiva de proteção contra maus odores. Downy está disponível no Brasil em duas linhas, a premium Perfume Collections: Passion (preto e vermelho), Authentic Beauty (verde e azul), Adorable (salmão e branco) e Elegance (rosa e cinza), e também na linha base, com Brisa de Verão (azul), Lírios do Campo (roxo), Frescor de Primavera (rosa) e a nova versão hipoalergênica Suave e Gentil (branco).

Sobre Procter & Gamble 

A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo: Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vick® e Whisper®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

Paula Medeiros Muniz paula.muniz@ketchum.com.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo