DestaquesEconomia

Em visita a Romero, empresário do setor farmacêutico comunica a contratação de 130 pessoas em Campina Grande

Na manhã desta quinta-feira, 14, o prefeito Romero Rodrigues recebeu o empresário Oholibano Medeiros, diretor do Grupo Normatek, proprietário da rede de farmácias Nordfarma.

O executivo veio agradecer o apoio da Prefeitura aos projetos do grupo e anunciou a contratação de 130 pessoas, a curto e médio prazos, para compor o quadro de colaboradores de 10 farmácias em instalação na cidade. O secretário de Planejamento do Município, Tovar Correia Lima participou do encontro, no anexo do Hospital Pedro I.

Dentro dos planos do grupo, a rede – que está expandindo para 50 farmácias em toda a Paraíba -, Campina Grande é o principal polo do investimento no momento e Oholibano Medeiros deixou clara a satisfação pelos bons resultados da gestão municipal, que não perde o foco na geração de empregos e renda na cidade.

Romero Rodrigues agradeceu o investimento do Grupo Normatek e externou a alegria pela confiança na gestão municipal. E disse que, dentro das possibilidades do Município,  o Município dará todo apoio a quem deseja acreditar e investir na cidade

Com terreno já adquirido no núcleo comercial do Complexo Aluízio Campos, o empresário pleiteou ao prefeito apoio na celeridade do processo que permitirá a construção de um Centro de Distribuição – que gerará dezenas de novos empregos em Campina Grande. O secretário Tovar Correia Lima assegurou ser questão de dias para que os gargalos burocráticos estejam superados.
É pretensão do Grupo Normatek, segundo Oholibano Medeiros, a instalação de uma farmácia também no Conjunto Residencial Aluízio Campos.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo