Cotidiano

Encerram dia 30 as inscrições para Popularização do Teatro e Dança, Quartas Acústicas e exposição no “Severino Cabral”

Encerram dia 30 as inscrições para Popularização do Teatro e Dança, Quartas Acústicas e exposição no Teatro Severino Cabral

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral, de Campina Grande/PB, inscreve até o dia 30 de janeiro para a 4ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança, Projeto Quartas Acústicas e para a seleção de exposições que ocuparão a Galeria de Artes Irene Medeiros.

Os espetáculos de grupos ou companhias; grupo, banda e cantor(a); e artistas brasileiros e estrangeiros com exposições coletivas ou individuais, interessados em participar devem encaminhar inscrições via Correios ou entregar no Teatro, situado na Avenida Floriano Peixoto, S/N, Centro, CEP: 58400-165, Campina Grande/PB, aos cuidados do Núcleo de Produção Cultural.

Os editais completos contendo documentação exigida e demais critérios estão à disposição na administração do teatro e também podem ser visto nos endereços eletrônicos www.teatroseverinocabral.art.br e www.campinagrandepb.com.br.

As propostas serão avaliadas até o dia 05 de fevereiro de 2016, quando serão divulgados os selecionados por correio eletrônico e por afixação de informativo no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Cultura, Teatro Municipal Severino Cabral e pelos sites citados.
Outras informações podem ser obtidas com o diretor da Casa de Espetáculos, Erasmo Rafael, no local ou pelo telefone (83)3322.4632.

Ascom/Maria Zita/TMSC



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo