Cotidiano

Encerramento do São João do Distrito de Galante terá show de Érika Marques no domingo

Palco do Distrito apresentou 72 atrações desde junho, com apoio da Secult para as apresentações em contrapartidas da Lei Aldir Blanc

O encerramento do São João do Distrito de Galante, em Campina Grande, será neste domingo (17) com atrações da cidade. A cantora Érika Marques apresentará o trabalho de Axé Retrô e forró, com participação de Aylton Lenny, uma contrapartida da Lei Aldir Blanc. Os artistas cantarão para o público a partir das 12h, em um dos mais animados palcos do período junino.

A organização do São João em Galante é da Prefeitura e da Medow, que destinaram 72 atrações para este palco desde o dia 23 de junho. Érika Marques é natural de Campina Grande e começou a carreira nos anos 90 como atriz no Teatro Municipal Severino Cabral.

Ela foi vocalista da Banda Magia por 28 anos e participou de programas em rede nacional destacando o nome da cidade. Atualmente, ela tem um trabalho solo voltado aos grandes cantores e músicos negros, chamado “Vozes Negras do Samba”.

O São João em Galante é um dos pontos descentralizados d’O Maior São João do Mundo e um dos eventos mais prestigiados pelos turistas. As contrapartidas a Lei Aldir Blanc acontecem com a realização da prefeitura de Campina Grande por meio da Secretaria de Cultura.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo