DestaquesEducação

Enfermagem tem inscrições abertas para o Vestibular Tradicional

Quem tem interesse em trabalhar com Enfermagem e promover, manter e restabelecer a saúde das pessoas, o curso está com inscrições abertas para o Vestibular Tradicional do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. O profissional da área é indispensável em hospitais, unidades básicas de Saúde, e também podem trabalhar com atendimento domiciliar e em clínicas.

O curso de Enfermagem da instituição propicia aulas práticas de forma supervisionada no Complexo Laboratorial e Clínica-Escola – COLACE Florence Nightingale. Lá, cerca de 5 mil atendimentos de enfermagem, focados na promoção e prevenção da saúde, são realizados para a população da região, de crianças a idosos. Outras atividades práticas são desenvolvidas em unidades ambulatoriais e hospitalares, conforme o grau de complexidade e as necessidades de cada disciplina, em espaços físicos de instituições conveniadas.

Ao se formar no curso de Enfermagem do Unipê, o profissional poderá exercer cargos como a enfermagem geral, geriátrica, médico-cirúrgica, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, enfermagem de resgate e saúde pública, do trabalho, entre outras. O Vestibular Tradicional está com inscrições abertas no portal vestibular.unipe.br. O próximo exame ocorrerá neste sábado (30).

Financiamento com Crédito universitário PRAVALER

O Unipê conta ainda com o Crédito Universitário PRAVALER, o financiamento estudantil em que o aluno tem até o dobro do tempo do curso para pagar a mensalidade. Os interessados podem acessar o site unipe.br/pravaler e simular quanto será a mensalidade. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Centro Universitário de João Pessoa

Informações para a imprensa:

Luis Thales

luis.bezerra@unipe.br

Fones: +55 (83) 2106-9341



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo