Releases

Erika Marques e Cris Lima são atrações da agenda cultural do Natal Iluminado desta sexta-feira, na STTP

A Prefeitura de Campina Grande, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Cultura (Secult) e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realiza mais uma edição do calendário cultural dos festejos natalinos, no polo denominado ‘Auto Natalino’.

Nesta sexta-feira, 19, duas atrações se apresentarão para o público visitante. A partir das 19hs, a cantora Erika Marques acompanhada de Cris Lima, se apresentarão na tenda cultural da STTP,

Com um vasto repertório que transita entre os mais variados estilos da Música Popular Brasileira, a cantora Erika Marques, acompanhada do músico Cris Lima, integra o calendário cultural comemorativo ao Natal Iluminado 2021 de Campina Grande.

Com mais de 20 anos de carreira, Erika Marques já foi a vocalista da Banda Magia, famosa por levar o nome de Campina Grande para o país. Além de pianista, Cris Lima também é produtor musical com vasta experiência no segmento.

A sede da STTP será um dos polos fixos que integram os 14 polos que receberão um vasto calendário cultural para as comemorações do Natal Iluminado 2021, durante os meses de novembro e dezembro.

Além do Auto Natalino, a programação deste ano conta com 14 polos culturais no total. 7 fixos, e 7 itinerantes que irão revestir a cidade de luzes, arte e cultura. Estes Polos receberão as mais variadas linguagens artísticas, entre eles alguns dos contemplados pela Lei Aldir Blanc, que prestarão sua contrapartida na oportunidade.

Neste ano, a agenda cultural dos festejos natalinos da Rainha da Borborema será estendida aos distritos de Galante, Catolé de Boa Vista, Galante, São José da Mata, assim como para o complexo habitacional Aluízio Campos.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo