Cotidiano

Escola do Servidor Público de Campina Grande promove capacitação para ouvidores no dia 28

 

A Escola Municipal do Servidor Público (EMUSP), órgão vinculado à Secretaria de Administração da Prefeitura de Campina Grande, segue sua atuação no sentido de qualificar ainda mais os servidores da Rainha da Borborema. No próximo dia 28, a Escola vai realizar uma capacitação para todos os ouvidores da gestão municipal. O evento terá como tema “Ouvidoria: desafios e possibilidades na prestação do serviço público”.

Os palestrantes serão Rodrigo Paiva, auditor federal de finanças e controle na CGU Paraíba; e Regina Santos, auditora-chefe do Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Melo, da Universidade Federal de Campina Grande (HUJB/UFCG/EBSERH). O evento vai acontecer no Auditório Rosa Tânia, da UFCG, das 9h às 16h30.

“Essa capacitação atende a uma demanda que chegou até nós através da Controladoria-geral do Município, visando dar um suporte ao atendimento que os ouvidores prestam, nas mais diversas estruturas do poder público aqui em Campina Grande. Nós acreditamos que é mais uma oportunidade que a EMUSP está levando aos servidores da Prefeitura de Campina Grande no sentido de aperfeiçoamento das atividades e consequentemente do serviço que é prestado para a população, o que sempre foi um pedido do prefeito Bruno Cunha Lima”, explicou a diretora da Escola Municipal do Servidor Público, Elis Formiga.

O evento “Ouvidoria: desafios e possibilidades na prestação do serviço público” tem ainda o apoio da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e do Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas (FOPO).

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo